Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
aumentando a velocidade Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
aumentando a velocidade Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Oline RPG

Venha se diverti com Super Onze online.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 aumentando a velocidade

Ir para baixo 
+9
Dhayden Yuri
Narutobi
pedro tisunami
someoka
brunosoeiro
mvfpjpoke
goenji
Cyrus
deam winchester
13 participantes
AutorMensagem
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue10/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (10/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:31 am

deam winchester entra no campo
e se prepara para treinar com o robo
ele toma distancia e chuta ,
mais como o goleiro agarro sem nenhuma
dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um
pouco mais forte mais o golero agarrra de novo
ele nao desisti um fogo queima por dentro
dele e ele chute a bola parece pegar fogo
o robo deixa passar e goooool
deam poe a maquina no segnudo nivel
agora sim ele prepara seu chute especial
e manda o qqque o robo agarrou mas ele nao desisti
ele chuta de novo o robo agarrra mais por pouco nao entra
ele prepara de novo e chuta e ggool
ele passa para o nivel 3 agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua
cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta
mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo
e e golll

velocidade+3:experiencia+3
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 9:47 am

Velocidade +6 +15 Exp +5 Força
Cara num cria topico não vai em treinamento la msm Num fica criando topicos novos não
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
goenji
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:35 pm

Velocidade +6 +15 Exp +5 Força
Ir para o topo Ir para baixo
goenji
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:20 am

fui para o treinamento

estava muito confiante liguei o robo fui para tras e asertei o gol coloquei no nivel 2 tomei distancia mas o robo defendeu

so que eu nao desisti fui pratras e chutei com tanto empenho e fis o gooool

ajustei o robo no nivel 3 eu estava cansado mas não desisti tomei distansi e chutei agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua
cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta
mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo ai fis minha tecnica especial e gool ele toma distancia e chuta ,
mais como o goleiro agarro sem nenhuma
dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um
pouco mais forte mais o golero agarrra de novo ele sente uma chama muito forte em seu coraçao ai ele faz o gol ajusta o robo no nivel

maximo e toma distancia e chuta a bola começa a pegar fogo novamente e goool ai eu senti que estava melhorando que o esforço estava valendo a pena

eu me esforça tanto mas eu estava serto precisa treinar para chegar ao topo com a escola raimon
Ir para o topo Ir para baixo
mvfpjpoke
Novato
mvfpjpoke


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 4:38 pm

+3 exp +8 velocidade + 6 força
Ir para o topo Ir para baixo
brunosoeiro
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2011

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 5:52 pm

estava no treinamento treinar meu chute para desenvolver uma tecnica ogolero robo defendeu eu fikei tentano e fiz gol
Ir para o topo Ir para baixo
brunosoeiro
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2011

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 5:53 pm

+5velocidade + 6 de força
Ir para o topo Ir para baixo
someoka
Novato
someoka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2011

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:02 pm

+3xp +6velocidade+7força
Ir para o topo Ir para baixo
pedro tisunami
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2011

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:45 am

quero treina pedro tisunami
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi
Novato



Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 25
Localização : Japão

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:25 am

vou upar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi
Novato



Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 25
Localização : Japão

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:56 am



Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.

--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.

--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.

--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....



Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi
Novato



Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 25
Localização : Japão

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:56 am



Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.

--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.

--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.

--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....



+3xp +6velocidade+7força
Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi
Novato



Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 25
Localização : Japão

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:07 am



Eu: Mãe vou fazer Flexições.
Mãe: Ta mais não demora !
Chego ao Salão Relampago e começo a fazer Flexições.
1-Flexições 200 Vezes
2-Flexições 300 Vezes
3-Flexições 500 Vezes
4-Flexições 1000 Vezes
5-Flexições 1500 Vezes
6-Flexições 2000 Vezes
7-Flexições 2500 Vezes
8-Flexições 3000 Vezes
9-Flexições 3500 Vezes
10-Flexições 4000 Vezes
11-Flexições 4500 Vezes
12-Flexições 5000 Vezes
13-Flexições 5500 Vezes
14-Flexições 6000 Vezes
15-Flexições 6500 Vezes
16-Flexições 7000 Vezes
17-Flexições 7500 Vezes
18-Flexições 8000 Vezes
19-Flexições 8500 Vezes
20-Flexições 9000 Vezes
e acaba o treinamento.
saiu com vontade de komer uma pizza inteira

Ir para o topo Ir para baixo
Narutobi
Novato



Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 25
Localização : Japão

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:08 am

e se prepara para treinar com o robo
ele toma distancia e chuta ,
mais como o goleiro agarro sem nenhuma
dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um
pouco mais forte mais o golero agarrra de novo
ele nao desisti um fogo queima por dentro
dele e ele chute a bola parece pegar fogo
o robo deixa passar e goooool
deam poe a maquina no segnudo nivel
agora sim ele prepara seu chute especial
e manda o qqque o robo agarrou mas ele nao desisti
ele chuta de novo o robo agarrra mais por pouco nao entra
ele prepara de novo e chuta e ggool
ele passa para o nivel 3 agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua
cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta
mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo
e e golll

velocidade+3:experiencia+3
Ir para o topo Ir para baixo
Dhayden Yuri
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2011

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 3:51 pm

me preparo para chutar eu cruzo os braços o universo apareçe atraz de mim
e se conjela mandando todo poder pra bola e abre um portal que passa a bola por todo universo em 2 segundos e ai ela vai pro gol eu grito:Universo Glacial o goleiro tenta agarrar mas o big bang conjelado dentro da bola é desconjelado e dexa a tecnica 10 x mais forte
e é gol na mesma hora
Ir para o topo Ir para baixo
Dhayden Yuri
Novato



Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2011

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 3:58 pm

deam winchester escreveu:
deam winchester entra no campo
e se prepara para treinar com o robo
ele toma distancia e chuta ,
mais como o goleiro agarro sem nenhuma
dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um
pouco mais forte mais o golero agarrra de novo
ele nao desisti um fogo queima por dentro
dele e ele chute a bola parece pegar fogo
o robo deixa passar e goooool
deam poe a maquina no segnudo nivel
agora sim ele prepara seu chute especial
e manda o qqque o robo agarrou mas ele nao desisti
ele chuta de novo o robo agarrra mais por pouco nao entra
ele prepara de novo e chuta e ggool
ele passa para o nivel 3 agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua
cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta
mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo
e e golll

velocidade+3:experiencia+3
Ir para o topo Ir para baixo
FUBUKI-SHARINGAN
Novato
FUBUKI-SHARINGAN


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2012

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 4:15 pm

eu entro para o campo de corrida ligo o robo
e começo a correr
o robo lança as bolas
fubuki chuta uma
mais nao passa
ele corre mais
ele acerta uma
vai na gaveta mais o robo defende
nossa que dificil
ele corre mais rapido
eel pula e pega quatro bolas
nenhuma passa
ele da uma gambalhota pa tras e da um chute forte
e ela passa
uffa!
aciono o nivel 2
tudo fica mais rapido
fubuki corre mais rapido que ela pode
ele pula e gira no ar e da um chute cinco vezes
nenhuma passa
elecomeça a correr
e ele da um chute forte
passa pelo robo
desligo a maquina
Ir para o topo Ir para baixo
FUBUKI-SHARINGAN
Novato
FUBUKI-SHARINGAN


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2012

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 4:59 pm

maquina de veloçidade
ligo ela
e começo a correr
corro mais rapido ativo modo chute
robo lança varias bolas eu chuto dois o robo defende
eu chuto eu chuto
mais ele defende dei um chute muito forte que deu uma curvae deu no angolo
mais nao passo
dei pulos e chutei no alto
dei um volei
ele defendeu todas
ai dei um chutao dao forte que ramcou o braço do robo
ativei modo doisa estera gigante aumenta a velozidade
eu chutava e chutava
dominei a bola no chao e dei um chute bem forte
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
DOMINEI AS BOLAS E JOGUEI PRA CIMA E CHUTEI UMA POR UMA SEM PARAR
ELE DEFENDIA
ATE QUE DEI UM CHUTAO FORTI E DEI UM SAULTO PRO LADO PARA NAO CAIR
A BOLA FEZ UMA CURVA
O ROBO NAO DEFENDEU E MARQUEI
SAI DO SALAOTODO CANÇADO DO TREINAMENTO
Ir para o topo Ir para baixo
FUBUKI-SHARINGAN
Novato
FUBUKI-SHARINGAN


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2012

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 5:01 pm

20+VELOCIDADE20+DEFORÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Denisr4
Novato
Denisr4


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 25
Localização : são paulo

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 5:04 pm

la estava eu pronto para mais um dia qualquer de treinamento assione o robo no primeiro livel estava pronto para fazer o chutei mais ñ consegui fazer o gol mais eu ñ desisti tentei de novo ate que consegui

hora de treina mento e aquele cansaso ate que chegue no livel vinte já ñ consegui fazer mais gols no robo chuatava e ele defendia até que eu senti uma sensação estranha

-ahaha o que é isso

era uma coisa que queimava por denstro até que a coisa comesou a ficar seria de algum modo com a dor eu ia ficando mais forte ,eu fui ate o fim da quadra e comesei a correr com o bola eu estava tão rapido que tudo a minha volta estava lento,

-o que está acontesendo comigo

e então eu corri na hora de chutar a bola se levantou e foi para o céu, eu a aconpanhei e na hora que eu deio chute quando ele ia em direção ao gol a bola começou a pegar fogo só que o fogo era azul

-isso e inacretitavel

e uma luz azul bem forte cobiru tudo quando a liz paraou de irritar os meus olhos eu vi que tinha feito o gol e o robo foi destruido

-já sei o que aconteceu eu ganhei mais felacidade e força, mais isso foi inacreditavel

e eu coloque o nome da quela tecnica de esplosão de fogo flamejante.
Ir para o topo Ir para baixo
somando
Novato



Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 25
Localização : São paulo

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
aumentando a velocidade Left_bar_bleue100/100aumentando a velocidade Empty_bar_bleue  (100/100)

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:09 am

velocidade+2:experincia+2
Ir para o topo Ir para baixo
kidoricaua
Novato



Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 25
Localização : bauru

aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 7:22 pm

eu entro no salao relampago
coloco a bola no chão
e se afasto se preparo pra chutar
chuto o robo reflete direto pra mim devolta
eu salto do uma bicicleta a bola vai em alta
velocidade pro gol bate no robo e o destroi
e é gol coloco o robo no level 2
se preparo e chuto o robo manda devolta
me acerta e eu caio mas me levanto suando
chuto a bola com tudo ela vai numa velocidade incrivel
e bate no robo e disvia para o gol e é gol coloco
o robo no level 3 e fico confiante para chuta
chuto e bate na trave,fico muito cansado
tento chutar denovo mas na hora eu sinto uma dor
de cansaso e caio no chão desmaiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aumentando a velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: aumentando a velocidade   aumentando a velocidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
aumentando a velocidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Oline RPG :: Treinamento :: Salão Relâmpago-
Ir para: