| aumentando a velocidade | |
|
+9Dhayden Yuri Narutobi pedro tisunami someoka brunosoeiro mvfpjpoke goenji Cyrus deam winchester 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
deam winchester Novato
Ficha do personagem Técnicas: Equipamentos : Energia: (10/100)
| Assunto: aumentando a velocidade Seg Mar 07, 2011 5:31 am | |
| deam winchester entra no campo e se prepara para treinar com o robo ele toma distancia e chuta , mais como o goleiro agarro sem nenhuma dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um pouco mais forte mais o golero agarrra de novo ele nao desisti um fogo queima por dentro dele e ele chute a bola parece pegar fogo o robo deixa passar e goooool deam poe a maquina no segnudo nivel agora sim ele prepara seu chute especial e manda o qqque o robo agarrou mas ele nao desisti ele chuta de novo o robo agarrra mais por pouco nao entra ele prepara de novo e chuta e ggool ele passa para o nivel 3 agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo e e golll
velocidade+3:experiencia+3 | |
|
| |
Cyrus Admin
Ficha do personagem Técnicas: Equipamentos : Energia: (100/100)
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Seg Mar 07, 2011 9:47 am | |
| Velocidade +6 +15 Exp +5 Força Cara num cria topico não vai em treinamento la msm Num fica criando topicos novos não | |
|
| |
goenji Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Seg Nov 07, 2011 3:35 pm | |
| Velocidade +6 +15 Exp +5 Força | |
|
| |
goenji Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Ter Nov 08, 2011 8:20 am | |
| fui para o treinamento
estava muito confiante liguei o robo fui para tras e asertei o gol coloquei no nivel 2 tomei distancia mas o robo defendeu
so que eu nao desisti fui pratras e chutei com tanto empenho e fis o gooool
ajustei o robo no nivel 3 eu estava cansado mas não desisti tomei distansi e chutei agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo ai fis minha tecnica especial e gool ele toma distancia e chuta , mais como o goleiro agarro sem nenhuma dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um pouco mais forte mais o golero agarrra de novo ele sente uma chama muito forte em seu coraçao ai ele faz o gol ajusta o robo no nivel
maximo e toma distancia e chuta a bola começa a pegar fogo novamente e goool ai eu senti que estava melhorando que o esforço estava valendo a pena
eu me esforça tanto mas eu estava serto precisa treinar para chegar ao topo com a escola raimon | |
|
| |
mvfpjpoke Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 18, 2011 4:38 pm | |
| +3 exp +8 velocidade + 6 força | |
|
| |
brunosoeiro Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 18, 2011 5:52 pm | |
| estava no treinamento treinar meu chute para desenvolver uma tecnica ogolero robo defendeu eu fikei tentano e fiz gol | |
|
| |
brunosoeiro Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 18, 2011 5:53 pm | |
| +5velocidade + 6 de força | |
|
| |
someoka Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 18, 2011 6:02 pm | |
| | |
|
| |
pedro tisunami Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Ter Nov 22, 2011 7:45 am | |
| quero treina pedro tisunami | |
|
| |
Narutobi Novato
Mensagens : 22 Data de inscrição : 25/11/2011 Idade : 26 Localização : Japão
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 25, 2011 6:25 am | |
| | |
|
| |
Narutobi Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 25, 2011 6:56 am | |
|
| Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento. --Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez! Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas. --Vamos começar! *Nivel 1* O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma. --Proximo nivel! *Nivel 2* O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro. --Vamos para o seguinte! *Nivel 3* O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente. --Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3.... O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols. Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols. --Pronto pro proximo! *Nivel 4* --Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior! Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias. Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro. --Parece que ja estou pronto para o nivel 5! *Nivel 5 * Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil. --Hora de começar! As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção. --Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros! Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil. --Estou quase lá! Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia. Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol. Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte. --Espera um pouco os robos não conseguem defender ali.... Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram. --Por hoje esta bom....
|
| |
|
| |
Narutobi Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 25, 2011 6:56 am | |
|
| Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento. --Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez! Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas. --Vamos começar! *Nivel 1* O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma. --Proximo nivel! *Nivel 2* O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro. --Vamos para o seguinte! *Nivel 3* O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente. --Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3.... O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols. Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols. --Pronto pro proximo! *Nivel 4* --Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior! Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias. Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro. --Parece que ja estou pronto para o nivel 5! *Nivel 5 * Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil. --Hora de começar! As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção. --Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros! Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil. --Estou quase lá! Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia. Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol. Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte. --Espera um pouco os robos não conseguem defender ali.... Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram. --Por hoje esta bom....
|
+3xp +6velocidade+7força | |
|
| |
Narutobi Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 25, 2011 7:07 am | |
|
| Eu: Mãe vou fazer Flexições. Mãe: Ta mais não demora ! Chego ao Salão Relampago e começo a fazer Flexições. 1-Flexições 200 Vezes 2-Flexições 300 Vezes 3-Flexições 500 Vezes 4-Flexições 1000 Vezes 5-Flexições 1500 Vezes 6-Flexições 2000 Vezes 7-Flexições 2500 Vezes 8-Flexições 3000 Vezes 9-Flexições 3500 Vezes 10-Flexições 4000 Vezes 11-Flexições 4500 Vezes 12-Flexições 5000 Vezes 13-Flexições 5500 Vezes 14-Flexições 6000 Vezes 15-Flexições 6500 Vezes 16-Flexições 7000 Vezes 17-Flexições 7500 Vezes 18-Flexições 8000 Vezes 19-Flexições 8500 Vezes 20-Flexições 9000 Vezes e acaba o treinamento. saiu com vontade de komer uma pizza inteira
|
| |
|
| |
Narutobi Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sex Nov 25, 2011 7:08 am | |
| e se prepara para treinar com o robo ele toma distancia e chuta , mais como o goleiro agarro sem nenhuma dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um pouco mais forte mais o golero agarrra de novo ele nao desisti um fogo queima por dentro dele e ele chute a bola parece pegar fogo o robo deixa passar e goooool deam poe a maquina no segnudo nivel agora sim ele prepara seu chute especial e manda o qqque o robo agarrou mas ele nao desisti ele chuta de novo o robo agarrra mais por pouco nao entra ele prepara de novo e chuta e ggool ele passa para o nivel 3 agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo e e golll
|
| |
Dhayden Yuri Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sáb Nov 26, 2011 3:51 pm | |
| me preparo para chutar eu cruzo os braços o universo apareçe atraz de mim e se conjela mandando todo poder pra bola e abre um portal que passa a bola por todo universo em 2 segundos e ai ela vai pro gol eu grito:Universo Glacial o goleiro tenta agarrar mas o big bang conjelado dentro da bola é desconjelado e dexa a tecnica 10 x mais forte e é gol na mesma hora | |
|
| |
Dhayden Yuri Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Sáb Nov 26, 2011 3:58 pm | |
| - deam winchester escreveu:
- deam winchester entra no campo
e se prepara para treinar com o robo ele toma distancia e chuta , mais como o goleiro agarro sem nenhuma dificuldade mais ele nao desisti chuta de novo um pouco mais forte mais o golero agarrra de novo ele nao desisti um fogo queima por dentro dele e ele chute a bola parece pegar fogo o robo deixa passar e goooool deam poe a maquina no segnudo nivel agora sim ele prepara seu chute especial e manda o qqque o robo agarrou mas ele nao desisti ele chuta de novo o robo agarrra mais por pouco nao entra ele prepara de novo e chuta e ggool ele passa para o nivel 3 agora o robo de volve a bola rapidamente ele chuta a bola volta em sua cara e ele cai ele chuta de novo a bola volta mais se esquiva ele chuta de novo a bola pega fogo e e golll
|
| |
FUBUKI-SHARINGAN Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Ter Fev 07, 2012 4:15 pm | |
| eu entro para o campo de corrida ligo o robo e começo a correr o robo lança as bolas fubuki chuta uma mais nao passa ele corre mais ele acerta uma vai na gaveta mais o robo defende nossa que dificil ele corre mais rapido eel pula e pega quatro bolas nenhuma passa ele da uma gambalhota pa tras e da um chute forte e ela passa uffa! aciono o nivel 2 tudo fica mais rapido fubuki corre mais rapido que ela pode ele pula e gira no ar e da um chute cinco vezes nenhuma passa elecomeça a correr e ele da um chute forte passa pelo robo desligo a maquina | |
|
| |
FUBUKI-SHARINGAN Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Ter Fev 07, 2012 4:59 pm | |
| maquina de veloçidade ligo ela e começo a correr corro mais rapido ativo modo chute robo lança varias bolas eu chuto dois o robo defende eu chuto eu chuto mais ele defende dei um chute muito forte que deu uma curvae deu no angolo mais nao passo dei pulos e chutei no alto dei um volei ele defendeu todas ai dei um chutao dao forte que ramcou o braço do robo ativei modo doisa estera gigante aumenta a velozidade eu chutava e chutava dominei a bola no chao e dei um chute bem forte AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! DOMINEI AS BOLAS E JOGUEI PRA CIMA E CHUTEI UMA POR UMA SEM PARAR ELE DEFENDIA ATE QUE DEI UM CHUTAO FORTI E DEI UM SAULTO PRO LADO PARA NAO CAIR A BOLA FEZ UMA CURVA O ROBO NAO DEFENDEU E MARQUEI SAI DO SALAOTODO CANÇADO DO TREINAMENTO | |
|
| |
FUBUKI-SHARINGAN Novato
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Ter Fev 07, 2012 5:01 pm | |
| | |
|
| |
Denisr4 Novato
Mensagens : 6 Data de inscrição : 01/02/2012 Idade : 25 Localização : são paulo
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Qui Fev 09, 2012 5:04 pm | |
| la estava eu pronto para mais um dia qualquer de treinamento assione o robo no primeiro livel estava pronto para fazer o chutei mais ñ consegui fazer o gol mais eu ñ desisti tentei de novo ate que consegui
hora de treina mento e aquele cansaso ate que chegue no livel vinte já ñ consegui fazer mais gols no robo chuatava e ele defendia até que eu senti uma sensação estranha
-ahaha o que é isso
era uma coisa que queimava por denstro até que a coisa comesou a ficar seria de algum modo com a dor eu ia ficando mais forte ,eu fui ate o fim da quadra e comesei a correr com o bola eu estava tão rapido que tudo a minha volta estava lento,
-o que está acontesendo comigo
e então eu corri na hora de chutar a bola se levantou e foi para o céu, eu a aconpanhei e na hora que eu deio chute quando ele ia em direção ao gol a bola começou a pegar fogo só que o fogo era azul
-isso e inacretitavel
e uma luz azul bem forte cobiru tudo quando a liz paraou de irritar os meus olhos eu vi que tinha feito o gol e o robo foi destruido
-já sei o que aconteceu eu ganhei mais felacidade e força, mais isso foi inacreditavel
e eu coloque o nome da quela tecnica de esplosão de fogo flamejante. | |
|
| |
somando Novato
Mensagens : 28 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 25 Localização : São paulo
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Ter Abr 24, 2012 9:09 am | |
| velocidade+2:experincia+2 | |
|
| |
kidoricaua Novato
Mensagens : 4 Data de inscrição : 26/04/2012 Idade : 26 Localização : bauru
| Assunto: Re: aumentando a velocidade Qui Abr 26, 2012 7:22 pm | |
| eu entro no salao relampago coloco a bola no chão e se afasto se preparo pra chutar chuto o robo reflete direto pra mim devolta eu salto do uma bicicleta a bola vai em alta velocidade pro gol bate no robo e o destroi e é gol coloco o robo no level 2 se preparo e chuto o robo manda devolta me acerta e eu caio mas me levanto suando chuto a bola com tudo ela vai numa velocidade incrivel e bate no robo e disvia para o gol e é gol coloco o robo no level 3 e fico confiante para chuta chuto e bate na trave,fico muito cansado tento chutar denovo mas na hora eu sinto uma dor de cansaso e caio no chão desmaiado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aumentando a velocidade | |
| |
|
| |
| aumentando a velocidade | |
|