Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
Treinamento Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
Treinamento Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Oline RPG

Venha se diverti com Super Onze online.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento

Ir para baixo 
+17
Dhayden Yuri
endo mamoru
Narutobi
legutke
harold gui
goenji
Fubuki
gean lucas
osmando neto
Yuuto Kido
Arthur bno
dew
williams
deam winchester
hermano
Lordluiz
Cyrus
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:56 pm

Faça um treinamento no Salão Relâmpago.
Aumentar a Sua Velocidade e Exp.
Para um treinamento tem que fazer 14 Linhas.
Mais Linhas ,mais Exp.
-------------------------------------
Cyrus prepara o treinamento
Ele vai para o campo e aciona o robo
Cyrus dar o Primeiro Chute
O robo defende com sucesso
Ele chuta mais uma vez com mais força
Ele conseque defender de novo
chuta mais uma vez e passa
E Cyrus almenta o nivel da maquina
Para o Nivel 2
Agora Fica amerreçando bolas para atrapalhar
Cyrus corre em diante ao Gol
Mas uma boa acerta e derruba
E tenta mais uma vez
E derrubado mais uma vez
Ele levanta e corre em Direção ao gol mais uma vez
Ele desvia da bolas com bastante velocidade
Chuta Para o Gol mas o Robo defende
-Affs vai ser dificio
E cyrus corre mais uma vez em direção ao Gol
Chuta a bola e o robo não consequi defendere
e assim de um treinamento longo ele termina.

+ 2 de Velocidade e + 2 de Força
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
Lordluiz
Novato
Lordluiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue85/100Treinamento Empty_bar_bleue  (85/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 1:23 pm

Vou ate o salão relampago pronto para treinar.
--Vou dar o melhor de mim nesse treino!
Vou até o campo e em seguida aciono o robo.
*Nivel 1*
--Vamos começar!
pego a bola e a chute no gol.O robo defende a joga contra mim então salto em direçãoa bola e a chuto denovo mas o robo ainda defendia.
--Nossa que dificil.....
O robo havia mandando a bola da volta com mais formça mesmo assim vou pra mcima da bola e a chute com toda força,mas ela não entra,continuo chutando a bola varias e varias vezes mas o robo continuava defendendo.
--Ahhhh!!!
O robo rebate a bola de volta então dou um mortal para tras e acerta a bola com toda minha força a mandando direto pro gol.
--É isso!!!! Mais uma vez!
Continuo com o robo no nivel 1,chutava varias bolas mas o robo defendia a maioria.
--Estou melhorando!
Chuto a bola mais uma vez no gol o robo rebate ela devolta então vou correndo em direção a bola,quando me aproximo o suficiente dou um salto e a chuto com toda força,a bola passa pelo robo que não tem tempo de defender.
Continuava chutando a bola ate que conseguisse acertar todas as tentativas.

--Certo,axo que agora posso avançar!
*Nivel 2*
O segundo nivel é atinvado e dessa vez o robo começa a atirar varias bolas em minha direção.Vou correndo em direção ao gol com toda minha velocidade e ao mesmo tempo prestava atenção nas bolas que o robo lançava.
--Ahhhhh!!!
O robo acertava todas as bolas que me atingiam com uma grande força que me derrubava,me levanto o mais rapidoe prestando atenção começo a corre em direção ao gol,o robo continuava lançando as bolas mas eu ia desviando de algumas mas a maioria ainda me atingia.
--Ah não posso desistir!!!!
--AHHHHHHHHH!!!
Começo a correr mais rapido doke antes em direção ao gol,o robo lançava as bolas com amis velocidade e força,eu ia desviando e continuava correndo,uma das bolas vinha pelo chão,dou um salto e sou surpreendido por uma que acabara de ser lançada e vinha pelo ar,então uso a cabeça e consigo rebate-la,em seguida outra bola é lançada então dou um salto e a chute de volta.A bola bate em outra que a impede de me atingir continuo correndo desviando das bolas em direção ao gol.
--To quase lá!!!
O robo lança um bola de surpresa que quase me acerta mas consigo chuta-la atempo então cumpro o segundo nivel do treinamento.
--Ehhhhhhhhhhhhhh Consegui!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:11 pm

+2 Velocidade + 2 força +15 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
Lordluiz
Novato
Lordluiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue85/100Treinamento Empty_bar_bleue  (85/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:05 pm

Depois de um longo discanço volto ao salão para treinar mais um pouco.
--Tenho que continuar treino pra melhorar meu desempenho.....não posso parar!
Me posiciono no meio do campo e aciono os mecanismos.
--Vou começar do zero!
Os mecanismos acionam e o primeiro nivel é ativado.
*Nivel 1*
--Vamos nessa!
Pego a bola que estava na minha frente e a jogo para cima,em seguida dou um salto e a chuto em pleno ar em direção ao gol,o robo não consegue defender e marco o 1º gol.
Me preparo para o proximo chute,quando estou pronto chuto a bola pra frente bem de vagar em seguida dou um forte chute que vai em direção ao gol mas o robo defende o chute e manda a bola de volta,então aprovieto a bola que o robo havia rebatido e a chuto novamente com mais força doke antes e o 2º gol é feito.
Continuo chutando a bola no gol,algumas bolas o robo defendia mas a maioria eu acertava então resolvo passar para o proximo nivel.

--Hora do segundo nivel!
*Nivel 2*
O robo aumenta seu nivel para o 2 e começa a atirar varias bola em minha direção.Eu vou correndo pra cima do gol desviando de algumas bolas e chutando outras sem muita dificuldade,depois de muito tempo no nivel 2 sendo atingido por algumas bolas nada que atrapalhasse o desenpenho.Logo depois o nivel 3 é atrivado.
--Eh! consegui chegar ao nivel 3!
com uma bola que estava perto começo a corre em direção ao gol mas o robo agora lançava amis bolas,com mais velocidade e força.
--Já vi que esse vai ser dificil!
Vou desviando de algumas bolas,sem perder a que estava comandando,então numa brecha resolvo chuta-la pro gol mas o robo defende e continuava a jogar as bolas.Eu continuava desviando das bolas então pego uma das bolas que o robo havia jogado e a pego no ar com os pés e a jogo contra outra bola que vinha em minha direção,logo em seguida pego a bola que havia chutado no gol mas o robo havia defendido e começo a correr em direção ao gol mais uma vez com a bola e desviando das outras ,lançadas pelo robo,ao chegar bem perto chuto a bola com toda força ams o robo a devolve com mais força ainda então paro a mesma com o pé direito e continuo a corre desviando das bolas,porem o robo lança uma de surpressa então pego a bola e a chuto em direção a outra bola,ao se chocarem uma muda a tragetoria da outra.
--Isso ta mais dificil doke pensei! Mais eu não desisto!
Continuo a correr em direção ao gol com a bola,dessa vez vou com toda minha velocidade,prestando atenção em cada bola que o robo lançava e desviando de todas, e chutando as que não conseguia.o robo defendia todas as minha tentativas de chute,mas eu continuava a chutar,cada vez mais forte,ate conseguir fazer o primeiro gol.
--HUmpf! Sabia que ia cosneguir!
Continuo chutandoa bola,dessa vez com um grande progresso ams o robo ainda defendia a maioria dos chutes.
--Humpf.....AH!!!!!!!
Começo a chutar um bola atras da outra em direção ao gol,e dessa vez ia entrando uma atras da outra,o robo não conseguia defender uma.Começo a chutar as bolas mais uma vez para verificar que não havia sido apenas sorte.
--Parece que consegui!
--Hora do proximo nivel!
*Nivel 4*
O robo começa a girar mais rapido jogando milhares de bola e indo de um lado para o outro.Vou correndo em direção ao gol desviando das bolas lançada por ele mas não conseguia seker ve-la de tão rapido que era lançadas.
--Incrivel....a força e a velocidade que são lançadas é muito grande.
Continuo tentando desviar das bolas mas nada que eu tentasse parecia adiantar.Depois d emuito tempo começo a poder ver a tragetoria da bola mas ainda era dificil desviar.
Sem desistir continuava tentanto ate que o esforço começa a ser reconpençado pois ja conseguia desviar de algumas bolas.
Depois de muito tempo ja conseguia desviar de todas a bolas e começo a correr em direção ao gol com uam bola pronta para ser jogada,ao estar bem perto chuto com todas força porem o robo defende.

--Esse nivel é muito mais dificil!
Continuo tentando e mesmo depois de horas não conseguia marcar um gol ainda.
--Isso ta começando a me irritar!!!
Começo a correr com toda velocidade então chego bem perto do gol e com toda minha força chuto a bola que faz um curva e vai bem no canto eskerdo e o robo não consegue defender.Continuo chutando e dessa vez todas a bola entravam no gol sem chance do robo defender.Então dou o ultimo chuto que marca o gol,em seguida caio exausto.
--Che....ga por ..... hoje.....
Depois de recuperar o folego pego uma bola e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:31 pm

Mais 20 de EXP
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
Lordluiz
Novato
Lordluiz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue85/100Treinamento Empty_bar_bleue  (85/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 6:08 pm

Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.

--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.

--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.

--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:23 pm

+2 Velocidade + 2 força +15 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
hermano
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : rua capitão vasconcelos 529

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue30/100Treinamento Empty_bar_bleue  (30/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:12 pm

hermano prepara o treinamento
Ele vai para o campo e aciona o robo
Cyrus dar o Primeiro Chute
O robo defende com sucesso
Ele chuta mais uma vez com mais força
Ele conseque defender de novo
chuta mais uma vez e passa
E hermano almenta o nivel da maquina
Para o Nivel 2
Agora Fica amerreçando bolas para atrapalhar
hermano corre em diante ao Gol
Mas uma boa acerta e derruba
E tenta mais uma vez
E derrubado mais uma vez
Ele levanta e corre em Direção ao gol mais uma vez
Ele desvia da bolas com bastante velocidade
Chuta Para o Gol mas o Robo defende
-Affs vai ser dificio
E cyrus corre mais uma vez em direção ao Gol
Chuta a bola e o robo não consequi defendere
e assim de um treinamento longo ele termina.

+ 2 de Velocidade e + 2 de Força
Ir para o topo Ir para baixo
hermano
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : rua capitão vasconcelos 529

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue30/100Treinamento Empty_bar_bleue  (30/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:25 pm

]hermano prepara o treinamento
Ele vai para o campo e aciona o robo
hermano dar o Primeiro Chute
O robo defende com sucesso
Ele chuta mais uma vez com mais força
Ele conseque defender de novo
chuta mais uma vez e passa
E hermano almenta o nivel da maquina
Para o Nivel 2
Agora Fica amerreçando bolas para atrapalhar
hermano corre em diante ao Gol
Mas eu sou acertado mas não desisto e chuto mas o robo defenfe
E tenta mais uma vez
E desta vez so derrubado mais me alenvanto e chuto
e entra no gol
NIVEL 3
Agora ñ posso falhar
O robô desta vez e mais forte e eu esrou com gravidade 10
Eu tento mais sou muinto devagar mas não desisterei
Chuto mais o robô defende mas não dessisto e manfo muitos chutes
Finalmente consigo
+3 de velocidade e mais +3 de força




Ir para o topo Ir para baixo
hermano
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : rua capitão vasconcelos 529

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue30/100Treinamento Empty_bar_bleue  (30/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:31 pm


Depois de um longo discanço volto ao salão para treinar mais um pouco.
--Tenho que continuar treino pra melhorar meu desempenho.....não posso parar!
Me posiciono no meio do campo e aciono os mecanismos.
--Vou começar do zero!
Os mecanismos acionam e o primeiro nivel é ativado.
*Nivel 1*
--Vamos nessa!
Pego a bola que estava na minha frente e a jogo para cima,em seguida dou um salto e a chuto em pleno ar em direção ao gol,o robo não consegue defender e marco o 1º gol.
Me preparo para o proximo chute,quando estou pronto chuto a bola pra frente bem de vagar em seguida dou um forte chute que vai em direção ao gol mas o robo defende o chute e manda a bola de volta,então aprovieto a bola que o robo havia rebatido e a chuto novamente com mais força doke antes e o 2º gol é feito.
Continuo chutando a bola no gol,algumas bolas o robo defendia mas a maioria eu acertava então resolvo passar para o proximo nivel.
--Hora do segundo nivel!
*Nivel 2*
O robo aumenta seu nivel para o 2 e começa a atirar varias bola em minha direção.Eu vou correndo pra cima do gol desviando de algumas bolas e chutando outras sem muita dificuldade,depois de muito tempo no nivel 2 sendo atingido por algumas bolas nada que atrapalhasse o desenpenho.Logo depois o nivel 3 é atrivado.
--Eh! consegui chegar ao nivel 3!
com uma bola que estava perto começo a corre em direção ao gol mas o robo agora lançava amis bolas,com mais velocidade e força.
--Já vi que esse vai ser dificil!
Vou desviando de algumas bolas,sem perder a que estava comandando,então numa brecha resolvo chuta-la pro gol mas o robo defende e continuava a jogar as bolas.Eu continuava desviando das bolas então pego uma das bolas que o robo havia jogado e a pego no ar com os pés e a jogo contra outra bola que vinha em minha direção,logo em seguida pego a bola que havia chutado no gol mas o robo havia defendido e começo a correr em direção ao gol mais uma vez com a bola e desviando das outras ,lançadas pelo robo,ao chegar bem perto chuto a bola com toda força ams o robo a devolve com mais força ainda então paro a mesma com o pé direito e continuo a corre desviando das bolas,porem o robo lança uma de surpressa então pego a bola e a chuto em direção a outra bola,ao se chocarem uma muda a tragetoria da outra.
--Isso ta mais dificil doke pensei! Mais eu não desisto!
Continuo a correr em direção ao gol com a bola,dessa vez vou com toda minha velocidade,prestando atenção em cada bola que o robo lançava e desviando de todas, e chutando as que não conseguia.o robo defendia todas as minha tentativas de chute,mas eu continuava a chutar,cada vez mais forte,ate conseguir fazer o primeiro gol.
--HUmpf! Sabia que ia cosneguir!
Continuo chutandoa bola,dessa vez com um grande progresso ams o robo ainda defendia a maioria dos chutes.
--Humpf.....AH!!!!!!!
Começo a chutar um bola atras da outra em direção ao gol,e dessa vez ia entrando uma atras da outra,o robo não conseguia defender uma.Começo a chutar as bolas mais uma vez para verificar que não havia sido apenas sorte.
--Parece que consegui!
--Hora do proximo nivel!
*Nivel 4*
O robo começa a girar mais rapido jogando milhares de bola e indo de um lado para o outro.Vou correndo em direção ao gol desviando das bolas lançada por ele mas não conseguia seker ve-la de tão rapido que era lançadas.
--Incrivel....a força e a velocidade que são lançadas é muito grande.
Continuo tentando desviar das bolas mas nada que eu tentasse parecia adiantar.Depois d emuito tempo começo a poder ver a tragetoria da bola mas ainda era dificil desviar.
Sem desistir continuava tentanto ate que o esforço começa a ser reconpençado pois ja conseguia desviar de algumas bolas.
Depois de muito tempo ja conseguia desviar de todas a bolas e começo a correr em direção ao gol com uam bola pronta para ser jogada,ao estar bem perto chuto com todas força porem o robo defende.
--Esse nivel é muito mais dificil!
Continuo tentando e mesmo depois de horas não conseguia marcar um gol ainda.
--Isso ta começando a me irritar!!!
Começo a correr com toda velocidade então chego bem perto do gol e com toda minha força chuto a bola que faz um curva e vai bem no canto eskerdo e o robo não consegue defender.Continuo chutando e dessa vez todas a bola entravam no gol sem chance do robo defender.Então dou o ultimo chuto que marca o gol,em seguida caio exausto.
--Che....ga por ..... hoje.....
Depois de recuperar o folego pego uma bola e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
hermano
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : rua capitão vasconcelos 529

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue30/100Treinamento Empty_bar_bleue  (30/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:33 pm

Assunto: Re: Treinamento Seg Jan 31, 2011 1:08 am
Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:05 pm

-30 de Regras Cuidado onlhe as regas
+6 força + 6 DEf
+30 Exp
So vou aceitar essa Vez
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue10/100Treinamento Empty_bar_bleue  (10/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:49 am

vou treinar de novomesmo sendo dificil
eu ligo a maquinae a ponho no nivel tres onde parei
a maquina começa lança uma bola com
velocidade tremenda a bola vem em
minha direçao muito rapida eu nao vou conceguir
aiiiiiii nossa essa doeu mas eu nunca desisto
vamos de novola vem a bola eu preciso me
concentrar vamos nessa
eu acertei a bola la vai ela .
droga a bola foi no travesssao
vamos de novo manda
ai vem ela vamos nessa meus deus que força
e ela entra e gooooollll
passei de nivel agora vai complicar o que e isso a maquina esta mandando
varias bolas com força
vou precisar ser rapido lavai uma e duas ahhhhhhhh
essa dueu eu nao consegui chutar a terceira bola
vamos de novo uma duas ahhhhhhhhhhhh
de novo como eu posso fazer isso vou tetar
de novo e e uma duas tres e e isso
consegui ja me sinto mais forte vou pro nivel 5
nossa agora a maquina joga a bola para o alto e eu tenho que pegar vou tentar
eu pulo mas nao chego perto
depois de muitas tentativas eu pulo me concentro chuto e marco nossa isso
cansa e muitodepois de muito tentar no nivel 5 eu o venci
mas tive muito trabalho ja me sinto mais forte
eu acho que se treinasse com mais alguem seria mais
facil mas mesmo sozinho nao vou deistir
me escrevi no time zeus e vou ficar a sua altura
passso a maquina para o nivel 6meu deus e como se a maquina
estivesse louca ela atira bolas para todos os lados
tambem o chao se mexe
eu tento começar mais nao consegui ficara de pe o chao
se mexendo me tira o equilibrioisso sem falar nas boladas
ja fas mais de 2 horas que estou treinando eu ja consigo ficar de pe
mais as bolas ainda me atingem eu continuo me desvio
que legal apesar do conssaço eu ja consego me desviar
mas dai achutar a bola eu tento de novo consigo chutar a bola mais nao
todas eu tento e tento ate que enfim acontece foi como um poder
eu entro me desvio muito rapido e chuto as bolas que pegam uma força insuperavel meu deus que força e essa
bom estou esgotado ja chega por hoje mais amanha eu volto pra tentar o
nivel 7
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 2:15 pm

+6 de Força +4 Velocidade + 15 Exp

Vai começar os meus trinos como goleiro
Maquina Lv 1 Lançar
E não consigo agarrar a bola a bola passa
-A não eu vou consequir
Lançar
E consegui defender a bola
Lançar
-Aff essa e muito forte eu num to conseguindo segurar essa bola
E passa a bola
-A não dessa vez num deu
Lançar
-Agora vaiiiii!!!
Ele segura mas foi lançada forte de mais
-AAAAAAHG!!!Num vou deixar passar esse bola
E ele consegue segurar a bola
-Agora eu vou precisar de ajuda!! -Goenji me ajuda
Goenji:-Sim
-Ok's usa seu furacão de fogo
Goenji:-Ok ,lá vai ... Furacão de fogo
-Nossa e muito forte eu num vou conseguir....Hahaha
A bola passa
-A não....Mais uma vez
Goenji:-Ok's la vai.... Furacão de fogo
-So me concentrar....Hihihi.....Agora....Mão invencível...Háhá e muito forte mas eu num vou desistir
E consequi denfender
Goenji:-Boaa agora vc aperfeisou a Mão invencível
-Sim graças a você Vlw agora eu vou acabar o treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue10/100Treinamento Empty_bar_bleue  (10/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:30 am

e deam vai come sar o trei no el pega
sua bola e se prepara para treinar quando avista fubuky
e o chama para treinar junto
vamos deam eu vou chutar a bola vc tentar devolver com um chute
vendaval eternooooooooo
ahhhh nossa que chute meu deus eu nunca vou defender mas nao vou desistir
manda de novo ai vai vendaval eterno
nossa esse eu ja vi melhor vamos de novo
ahhhh que droga nao consigo acertar como eu faço
fubuky me deu umas ideias eu vou tentar de novo
vai fubu ky vendaval eternoooooooo
la vou eu meu deus consegui mas a bola voutou fraca
vou tentar de novo agora sim isso q e chute haha
bom por hoje e so flw fubuky
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:19 am

+ 5 Def + 6 força + 15 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue10/100Treinamento Empty_bar_bleue  (10/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:44 am

ja descansei agora eu vou treinar mais pesado
estou no nivel 9 bom agora eu vou
treinar com a ajuda de afrodity vamos la
afrodity vai la chuta la vem a bola
eu tento devouver ela com força em direçao al goll
mas nao consigo vou tntar de novo
manda vai ahhhhh
nao consegui de novo
mas nao vou desiti vai chuta
acertei droga acertei a bola mas errei o gol
vou tntar de novo vai chuta a consegui
eu sabia que se tetasse eu ia conseguir agora
eu me sinnto mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:12 pm

+5 de Força + 5 Velocidade + 15 Exp
Level Up

+20 de Força + 10 Velocidade + 10 Def
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
williams
Novato



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2011

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:05 pm

to pronto para acaba com todos
Ir para o topo Ir para baixo
dew
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2011

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:13 pm

eu ganhei tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur bno
Novato
Arthur bno


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 26
Localização : Sp Jardin Peri-Pérto do mercado peri

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:05 pm

1 pégo a bola e dou a volta no campo

2 pégo a bola e chuto no gol

3 pégo peso por 1 hora

4 dou a volta no campo

5 ando de bicicleta por 15 minutos

6 treino minha potenci do chute

7 chuto bola de basquete

8 ando na esteira

9 jogar amistozo

10 treinar cruzamento

11 treinar dominio

12 andar por 15 minutos

13 levantar e agaxar

14 jogar bola com meus parceiros de equipe

15 apostar corrida

pale pale pale pale

uff

acabei
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuto Kido
Novato
Yuuto Kido


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2011

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:22 pm

-Vou ao Campo de Futebol
-Cheguei no campo
-o Endo foi pro gol e eu fui chuta a bola

-Chuto a Bola e o endo defende
-Chuto novamente mais com mais força ele defende
-Chuto maais um pouko forte e passa o gol
-eu falo endo pula nessa bola
-usa suas técnicas especiais
ele diz: tha vou usar
- Chuto a Bola e ele consegui defender
- eu Chuto muito forte e passa
- dps agente foi almoça
- chegamos descansamos e voltamos a treinar
- endo usar o punho da justiça
- eu Chuto a bola e o endo defende com facilidade
- eu Chuto com mais força
- ele defende
- eu num tho conseguindo fazer gol
- endo vamos treinar amanhã a mesma hr
- começei a fazer Flexições

1- 50 Flexições
2- 100 Flexições
3- 150 Flexições
4- 200 Flexições
5- 250 Flexições
6- 300 Flexições
7- 350 Flexições
8- 400 Flexições
9- 450 Flexições
10- 500 Flexições

- fikei fazendo flexições das 00:00 até 12:00
- quando eu akabei fui descasa
- akabei dormindo akordei 16:00 h
- e fui treina com o endo
- Chegamos ao Campo
- Chuto a Bola e ela vai muito forte
- eu vejo que meu chute fikou mais forte e eu fikou cheio de musculos
- e o gol saiu e akaba o treinamento com o endo e fiko com meu chute muito forte.



- e vou treinar com o Kazemaru minha velocidade
- Kazemaru me ajuda a correr como vc
ele falou tha vou te ajudar.
- Começa e o Kazemaru vai na minha frente e me dar 9 voltas em 1 minuto
- ele falou para eu korrer na esteira no maximo
- eu korro e fiko muito cansado em 10 segundos
- tho morto mais continuo correndo
- depois de 10 minutos correndo eu parou e fiko muito cansado
- o Kazemaru chega e pergunta pronto para correr ??
- me da mais 1 dia para eu aumentar minha velocidade
ele fala tha
- vou na esteira fiko o dia inteiro correndo 24 hrs treinando
- fiko mais rápido um pouko mais kazemaru ainda e mais rápido
- e vou korre com ele e ele consegui me da 4 voltas
- em 1 hr
- eu fiko mais rapido e contente mais eu ainda
- fiko correndo na esteira
- passei 48 hrs na esteira e fikei bem mais rápido e saiu do treina mais rapido e com o chute mais forte.
[b][i][u]
Ir para o topo Ir para baixo
osmando neto
Novato



Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29
Localização : Valença-Bahia-Brasil

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:23 am

-eu vou treinar um pouco

-eu chamei o endo que eu encontrei na rua

-então eu chutei a bola

-e ele defendeu com facilidade

-eu chutei mais forte mais defendeu

-então eu chutei bem mais forte

-e ele defendeu com a mão fantasma

-eu chutei ainda mais forte

-ele usou a mão fantasma mais a bola entrou

-eu chutei de novo ainda mais forte

-ele usou a mão demoniaca e defendeu

-eu chutei ainda mais forte

-mais ele defendeu de novo com a mão demoniaca

-eu chutei ainda mais forte

-e ele defendeu com a mão demoniaca

-eu chutei ainda mais forte

-ele usou a mão demoniaca mais a bola entrou

-eu chutei bem mais forte

-mais ele usou o punho da justiça

-eu chutei com toda a minha força

-ele usou o punho da justiça mais a bola entrou

-eu falei ei endo você é muito bom

-ele falou e você tembem

-eu falei então xau endo
Ir para o topo Ir para baixo
gean lucas
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 24

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:03 am

+5velocidade+5força+15exp
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/11/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Treinamento Left_bar_bleue100/100Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)

Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 9:53 am

Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento   Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Oline RPG :: Treinamento :: Salão Relâmpago-
Ir para: