Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
Salão Extraterrestre Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
Salão Extraterrestre Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Oline RPG

Venha se diverti com Super Onze online.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Extraterrestre

Ir para baixo 
+12
FUBUKI-SHARINGAN
Narutobi
someoka
goenji
jonas0012
gean lucas
Yuuto Kido
Arthur bno
nathanbraga29
deam winchester
hermano
Cyrus
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:59 pm

Aqui você pode ganhar mais Exp..
Poderar ganhar 10 a 20 de Exp dependendo do treinamento .O Adm que escolhera Exp.
Mais linha , mais Exp.
Maximo de linha 16 Linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
hermano
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : rua capitão vasconcelos 529

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue30/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (30/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:40 pm

nome:hermano
escola:raimon
Ir para o topo Ir para baixo
hermano
Novato



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 26
Localização : rua capitão vasconcelos 529

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue30/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (30/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:44 pm


Assunto: Re: Treinamento Seg Jan 31, 2011 1:08 am
Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:03 pm

Cara olha os post Duplo reler a regras..
+20 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue10/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (10/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:29 am

vou começar mais um treinamento a cada dia me cinto mais
forte eu pego minha bola e me preparo para treinar meus
contra atackes
para isso peço ajuda a kidou nos vamos para uma esteira que vai para um lado
epara uotro bom começamos a correr derrepente a esteira para e começa a corer para o outro lado eu e kidou caimos nos levantamos
e tentamos de novo estamos correndo a esteira muda eu volto a
cair mas kidou fica de pe entao ee dis que vai me ajudar
começamos a corre de novo a esteira muda kidou
grita para eu mudar tmbem e da certo continuamos a corere passamos o primeiro nivel
durante horasno segundo ficamos mas passamos tambem
finalmente chegamos ao terceiro a maquina esta rapida de mais nos esforçamos muito mas conseguimos estamos esgotados entao vamos almoçar
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:58 am

+ 20 Exp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue10/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (10/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 8:55 am

e esta na hora de treinar hoje mais cedo eu me
preparei para defesa e agora acho que vou me preparar
para o atack quero me tornar um jogador forte e o atackante
titular da minha equipe entao vou treinar
eu liga a maquina ja estou no nivel 7 e me sinto bem forte
a maquina joga uma bol a a bola vem tao rapido que quase nao a vejo
ela me acerta chego a ficar em imconsiente apos um tempo me levanto e me
preparo de novo a maquina solta a bola eu me concentro fecho os olhos
e sinto a bola chegando abro os olhos mas nao consigo acertala
apos varias tentativas frustradas tento
denovo a essa altura estou bem rapido a ponto de
me preparar e acertar a bola com facilidade
e como se meu corpo capitace uma energia for ado
comun e a soltace na bola eu estou bem mais forte mas preciso de maisvelocidade vou trein ar no salao relampago
depois volto para treinar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:03 am

20 Exp...
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue10/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (10/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 9:44 am

voutei para treinar mais coloco a maquina
no nivel 8 apos algums dias de treino duro
me cinto cada vez melhor e mais forte
o robo esta ligado mas eu tenho uma surpresa
outro robo aparece e come sa a lançar bolas tambem
meu desafio e acertalas devido ao meu outro treino
com o fubuky eu me sinto mais forte comforme a bola
se aprocima eu a certo sem nemhum problema eu as acerto no gol bom nao aguento mais estou
cansado entao por agora chega
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 10:17 am

Invalido tem que ser mais de 16 linha de Treino
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue10/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (10/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:22 am

voutei para treinar hoje esses dias eu treinei com o fubuky
estou no nivel 8 vou tentar liguei
amaquina lança duas bolas com muita força
devido ao treino com o fubuky e com kido
eu acertei as duas bolas sem problema algum
ate eu mesmo me surpreendi
entao botei a maquina no nivel9
a maquina nesse nivel contava com a
ajuda de outro robo eles lançam varias bolas eu chutei e fis dois
golls mais nao valeu eu por que errei as outras duas bolas
comecei a me cansar chutei varias vezes sentia
que uma força se acumulava em meu corpo me preparei e
a liberei an 4 bola o robo que foi pra defender a bola mas a
força era tremenda estorou o robo bom vou descanar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 4:10 pm

+15 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
deam winchester
Novato
deam winchester


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue10/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (10/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 9:57 am

hoje me sinto melhor fiquei um tempo sem
treinar por que nao me sintiq bem
vamos la estou no nivel10 e estou
muito apreensivo me dirijo
ao centro do campo com a bola nas maos
bota a bola no chao e ligo a maquinaderrepente me
assusto np campo entra um robo escuro
este por sua ves do nada lansa uma bola
em minha direçao eu me assusto e nao
consigo desviar a bola vem muito rapido
e me acerta de novo la vem outra bola
mas dessa ves eu desvio denovo la vem a bola tento chuta la
mas nao consigo a força e demais eme machuca eu me levanto
e tento de novo acerto a bola faço um gol mas
acho melhor tentar denovo e consi go novamente
acho que por hoje esta bom ce me sentir bem
amnha eu volto
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:05 am

+15 exp
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
nathanbraga29
Novato



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:13 am

Cheguei no salão dei varios chutes e ela defendia perdia as esperanças quando dei um chute efectivo que marcou o cantinho e apartir dai fui aumentando a força e mira no meu chute meu poder crecia ede pouco a pouco eu melhorava vi que desse pouco eu estava evoluindo mas percebi que ainda era o nivel 1 no nivel 2 foi muito mais dificil.

No outro dia passei ao nivel 3 e para o 4 mas demorei 1 mês para chegar no nivel maximo me surpreendi quando terminei desmaiei acordei aqui em casa não sei como minha mãe disse que um desconhecido veio me deixar.

No outro dia fui atras de tentar de novo e de novo até alcançar meus limites meu sonho é ser como goenji então treino muito para alcançalo mas vejo que estou muito longe de conseguir treinei meu tempo de termino no salao extraterrestre diminuia e minhas chances aumentavao mas meu pé doia muito chutava,corria entre muitas outras coisas que eu fazia.

Não sei me desenvolvi rapido e me sinto mais forte aqueles robo sao siberneticamente poderosos com tecnologia avançadicimas.

Digo que ainda estou longe de goenji.
Ir para o topo Ir para baixo
nathanbraga29
Novato



Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 8:14 am

Cheguei no salão dei varios chutes e ela defendia perdia as esperanças quando dei um chute efectivo que marcou o cantinho e apartir dai fui aumentando a força e mira no meu chute meu poder crecia ede pouco a pouco eu melhorava vi que desse pouco eu estava evoluindo mas percebi que ainda era o nivel 1 no nivel 2 foi muito mais dificil.

No outro dia passei ao nivel 3 e para o 4 mas demorei 1 mês para chegar no nivel maximo me surpreendi quando terminei desmaiei acordei aqui em casa não sei como minha mãe disse que um desconhecido veio me deixar.

No outro dia fui atras de tentar de novo e de novo até alcançar meus limites meu sonho é ser como goenji então treino muito para alcançalo mas vejo que estou muito longe de conseguir treinei meu tempo de termino no salao extraterrestre diminuia e minhas chances aumentavao mas meu pé doia muito chutava,corria entre muitas outras coisas que eu fazia.

Não sei me desenvolvi rapido e me sinto mais forte aqueles robo sao siberneticamente poderosos com tecnologia avançadicimas.

Digo que ainda estou longe de goenji.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Admin
Admin



Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 2:51 pm

+ 20 de EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com
Arthur bno
Novato
Arthur bno


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 26
Localização : Sp Jardin Peri-Pérto do mercado peri

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:29 pm

DESAFIEI UM DELES PARA JOGAR CONTRA MIN ELES FALARAM Q IRI ACEITAR A MINHA PROPOSTA

EU PEGO A BOLA DIBLO UM DIBLO OUTRO E CHUTO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E ENTÃO O GOLEIRO PÉGA COM UMA FACILIDADE ENORME

FIQUEI MUITO FRUSTADO E VI Q MEUS CHUTES NORMAIS NÃO IRIA ADIANTAR NADA.

ENTÃO DESCIDI QUE IRIA USAR MINHAS TÉCNICAS ESPECIAIS O GOLEIRO DEU UMA RISADA SINISTRA FALANDO SE ÉRA TODA MINHA FORÇA

EU DISSE Q NÃO Q É SÓ UM AQUECIMENTO PEGUEI A BOLA CORTEI UM DEI CHAPÉU EM OUTRO E CHUTO COM MINHA TÉCNICA bOLA DAS TREVAS

FOI UM CHUTE TÃO FORTE Q O GOLEIRO NÃO CONSEGUIO DEFENDER A BOLA EU DEI UMA RISA DESFARÇADA

E ELE FALOW Q ÉRA POUCO O TIME DELE VEI COM TODA SUA FORÇAS E O MEU TIME LEVOU UM GOL

FALEI PARA MEUS PARCEIROS DE EQUIPE Q IRIAMOS GANHAR.ENTÃO NO ULTIMO MINUTO CHUTEI DO MEIO DE CAMPO COM MINHA TÉCNICA BOLA dAS TREVAS E O GOLEIRO NÃO PODE AGUENTAR O MEU CHUTE E FOI GOL

OS EXTRATERRESTRE FALOU Q EU ÉRA MUITO BOM MAIS Q GANHEI A PARTIDA NÃO O CAMPEONATO

E ELES DESAPARECERAM NÃO DEICHANDO NENHUM RASTRO
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuto Kido
Novato
Yuuto Kido


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2011

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:46 pm

Eu: Mãe vou fazer Flexições.
Mãe: Ta mais não demora !
Chego ao Salão Relampago e começo a fazer Flexições.
1-Flexições 200 Vezes
2-Flexições 300 Vezes
3-Flexições 500 Vezes
4-Flexições 1000 Vezes
5-Flexições 1500 Vezes
6-Flexições 2000 Vezes
7-Flexições 2500 Vezes
8-Flexições 3000 Vezes
9-Flexições 3500 Vezes
10-Flexições 4000 Vezes
11-Flexições 4500 Vezes
12-Flexições 5000 Vezes
13-Flexições 5500 Vezes
14-Flexições 6000 Vezes
15-Flexições 6500 Vezes
16-Flexições 7000 Vezes
17-Flexições 7500 Vezes
18-Flexições 8000 Vezes
19-Flexições 8500 Vezes
20-Flexições 9000 Vezes
e acaba o treinamento.
saiu com vontade de komer uma pizza inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
gean lucas
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 24

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:32 am

+15 exp
Ir para o topo Ir para baixo
gean lucas
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 24

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:33 am

+15 exp
Ir para o topo Ir para baixo
jonas0012
Novato



Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:47 am

Assunto: Re: Treinamento Seg Jan 31, 2011 1:08 am
Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....
Ir para o topo Ir para baixo
goenji
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:43 pm

como eu treino
Ir para o topo Ir para baixo
goenji
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:59 pm

hoje acordei confiante criei um login e começei a jogar tentei chegar ao meu limite por que meu objetivo é chegar ao topo com a escola raimon

entao fui a sala de treinamento treinei com o tatimucai eu chutei até não aguentar mais mas sou que nem o endo nunca desisto continuei treinando

começei depois com a fase 1 chutei para o tatimucai varias vezes até ele não aguentar mais

fase 2 tentei asertar o travesao vareas veses

fase 3 treinei que nem o endo amarrei um pneu nas costas e comecei a chutar seguidamente para o gol me machuquei mas depois inda continuei treinando

depois fui treinar com o robo O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....
Ir para o topo Ir para baixo
someoka
Novato
someoka


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/11/2011

Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:06 pm

começei meu treinamento hoje começei treinar com goenji nossa rivalide foi aumentano começei treinabno e treinano chutei no gol o robo defendeu de qualquer jeito ele defendia dei um chute cruzado ele defendeu e markei um gol presiso da ajuda dos meu amigos eles fizeram eu nao desistir e estou treinado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Extraterrestre Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Extraterrestre
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Oline RPG :: Treinamento :: Salão Extraterrestre-
Ir para: