Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
Salão Extraterrestre - Página 2 Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Super Onze Rpg Online
Salão Extraterrestre - Página 2 Super-Onze-7771
Super Onze Oline RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Oline RPG

Venha se diverti com Super Onze online.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Salão Extraterrestre

Ir para baixo 
+12
FUBUKI-SHARINGAN
Narutobi
someoka
goenji
jonas0012
gean lucas
Yuuto Kido
Arthur bno
nathanbraga29
deam winchester
hermano
Cyrus
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cyrus
Admin
Admin

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre - Página 2 Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Salão Extraterrestre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui você pode ganhar mais Exp..
Poderar ganhar 10 a 20 de Exp dependendo do treinamento .O Adm que escolhera Exp.
Mais linha , mais Exp.
Maximo de linha 16 Linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerpgonline.forum-canada.com

AutorMensagem
Narutobi
Novato

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:04 am

--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom
Narutobi
Novato

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:05 am

Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_quote_en

Cheguei no salão dei varios chutes e ela defendia perdia as esperanças quando dei um chute efectivo que marcou o cantinho e apartir dai fui aumentando a força e mira no meu chute meu poder crecia ede pouco a pouco eu melhorava vi que desse pouco eu estava evoluindo mas percebi que ainda era o nivel 1 no nivel 2 foi muito mais dificil.

No outro dia passei ao nivel 3 e para o 4 mas demorei 1 mês para chegar no nivel maximo me surpreendi quando terminei desmaiei acordei aqui em casa não sei como minha mãe disse que um desconhecido veio me deixar.

No outro dia fui atras de tentar de novo e de novo até alcançar meus limites meu sonho é ser como goenji então treino muito para alcançalo mas vejo que estou muito longe de conseguir treinei meu tempo de termino no salao extraterrestre diminuia e minhas chances aumentavao mas meu pé doia muito chutava,corria entre muitas outras coisas que eu fazia.

Não sei me desenvolvi rapido e me sinto mais forte aqueles robo sao siberneticamente poderosos com tecnologia avançadicimas.

Digo que ainda estou longe de goenji.

Narutobi
Novato

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 4:50 pm

Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....
FUBUKI-SHARINGAN
Novato
FUBUKI-SHARINGAN

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:
Salão Extraterrestre - Página 2 Left_bar_bleue100/100Salão Extraterrestre - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 4:29 pm

saiu do campo e vo direto para a sala de treinamento
ligo os robos
ele lança 10 bolas au mesmo tempo
eu chuto tres
ele defende
dou dois pulos pra tras e dou uma rasteira
o robo defende
eu corro rapidamente dando chutes fortes para o gol todo
o robo nao consegue defender todas
passei para o nivel 2
ficou mais dificil entao,fui chutando mais forte e andando pra e pra ca
o robo tava mais rapido
tanto deu chuter pular minhas abilidades iam aulmentando a cada movimento que eu fazia
dava 5,6,7,8 chutes o robo menos defendia ate que dei 10 chutes e ele nao defendeu nenhuma
passei pro nivel 4 estou testando meusdribles aparecia os robosroubando a bolae fui
jogando ate cançar de jogar
peguei a bola e pulei por cima do robo de defeza e dei um chute e marquei
eu parei de jogar que tava machucado mais eu estou quase la
jadenyuki29
Novato

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 12:53 pm

Cheguei no salão dei varios chutes e ela defendia perdia as esperanças quando dei um chute efectivo que marcou o cantinho e apartir dai fui aumentando a força e mira no meu chute meu poder crecia ede pouco a pouco eu melhorava vi que desse pouco eu estava evoluindo mas percebi que ainda era o nivel 1 no nivel 2 foi muito mais dificil.

No outro dia passei ao nivel 3 e para o 4 mas demorei 1 mês para chegar no nivel maximo me surpreendi quando terminei desmaiei acordei aqui em casa não sei como minha mãe disse que um desconhecido veio me deixar.

No outro dia fui atras de tentar de novo e de novo até alcançar meus limites meu sonho é ser como goenji então treino muito para alcançalo mas vejo que estou muito longe de conseguir treinei meu tempo de termino no salao extraterrestre diminuia e minhas chances aumentavao mas meu pé doia muito chutava,corria entre muitas outras coisas que eu fazia.

Não sei me desenvolvi rapido e me sinto mais forte aqueles robo sao siberneticamente poderosos com tecnologia avançadicimas.

Digo que ainda estou longe de goenji.
kidoricaua
Novato

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 4:54 pm

entrei no salão extraterrestre
e liguei a maquina de carrinhos
no nivel maximo e começei
saltei na esteira e começei a correr
derrepente vem uma rasteira no meu pé
eu vo para o lado ai vem outra e me acerta
então eu caiu levanto denovo e volto a correr
agora mais velois então vem outro carrinho
e eu salto e desviu ai quando eu vo pro
chão vem outro ai meus olhos mudan e
eu quase domino a tecnica sharingan
entao eu sou acertado pelo carrinho
mas não desisto e volto a correr mais rapido
ainda então vem sete carrinhos ao mesmo tempo
então eu dou uma rachada de velosidade e estoro os carrinhos
ai me canso demais e desmaio.
Renato1029
Novato
Renato1029

Ficha do personagem
Técnicas:
Equipamentos :
Energia:

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:07 pm

Salão Extraterrestre

enquanto todos dormiam um garoto de cabelos negros chagava no salao extraterrestre para treinar :

renato : ahhhhhhhhhhwwww !!! que sono mas como um excelente jogador vou treinar um pouco para aprimorar minhas tecnicas , apesar de eu nao ter nenhuma ainda !!!

1#passo : renato : vamos la comessar a driblar todos esses robos !!! a bola escapava de renato mais rapidamente ele recuperava um menino muito rapido e abilidoso ! caia e levantava rapidamente , os robos chegavam em alta velocidade mas renato conseguia com a bola grudada em seu pe driblar todos os robos .

renato : ah ah ha ah ah ah !!! que cansaso vou tomar um gole dagua e voltar para o treino !!!

2#passo : renato tomou uma garrafa dagua e voltou para o treino mas agora era diferente e como se fosse um lançador mas agora de bolas .

renato : todas as bolas que vim vou rebater com o chute ! vamos la !!!

quando renato apertou um botao varias bolas começaram a sair de uma maquina e alta velocidade , renato conseguia chutar a maiorias das bolas mas ele parou o treino quando uma bola pegou naquele canto !!!

3#passo : renato : agora vou testar minha velocidade !!!

com a mesma maquina renato jogava as bolas em sua direçao ais o objetivo agora era desviar rapidamente. muitas bolas viam em sua direçao mas com uma velocidade impressionante renato conseguia desviar .

4#passo : renato : agora vou testar minha força !!

varios bonecos de areia espalhado por todo salao , renato com sua força tentava conduzir a bola pelo meio dos bonecos balançando com velocidade !!!
renato : vai ser dificil mas vou conseguir !!!

renato tentava passar mas nao conseguia eram muito fortes mas renato nao desistiu , tentou uma vez , tentou duas vezes , tentou tres , quatro , cinco e na vigessima quarta vez ele conseguiu sem cair passar no meio de todos sem perder a bola !!!

renato : agora chega por hoje e so to todo ferido mas essas feridas devem valer apena !!!.
fubuke
Novato

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:44 am

num belo dia fui treinar no salão de treino e fui lá entrei e liguei a maquina no nivel 1 e ela comçou a girar dei um chute e entrou dei outro e falei essa maquina esta facil demais e liguei a maquina no level 2 ela lançou varias bolas e eu comsegui dominar uma bola dela e sai correndo desviando de todas as bolas nenhuma me acertou e dei um chute e entrou e tentei denovo ela lançou denovo varias bolas mas dessa vez na vaga de diblar eu dei uma bicicleta dando um chute super forte vazendo a bola entra com toda minha força passou pela maquina e gol liguei no nivel tres e ela ficou super forte eu dei um chute voltou com tudo e eu dei um super chute voutou para a maquina mas a maquina defende e falei oque essa bola não entra e chutei denovo a bola foi com toda a minha força e foi denovo na maquina ea maquina defende e falei aaaa e depois de 40 tentativas já estava com meu pé quase quebrado e comtinuei quebrando e falei esse poder não pode ser meu limiteee e chutei com tanta força que acertou na maquina e comsegui fazer goll cai no chão falei não vou sair daqui ate comsegui ser mais forte que qualquer um e falei agora eo level 4 não desisterei vou ser mais forte que qualquer um nimguem me ganhara de novo a maquina estava lançando varias bolas com a velocidade da luze e falei oque temtei marca a bola no peito mas não comsegui e cai no chão com tudo tentei denovo e dominei a bola mas as outras tavam tão muito rapida e não comsegui desvia e dominei denovo feichei os olhos e falei eu cheguei ate aqui não foi para desistir aaaaaa e desvia com tanta velocidade desviei com uma comsentração desviei e falei esse não e meu limite chega toma essa aaaaaaaa e foi gol a maquina parou e disse por hoje chega.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Extraterrestre   Salão Extraterrestre - Página 2 Icon_minitime

Salão Extraterrestre
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Oline RPG :: Treinamento :: Salão Extraterrestre-
Ir para: